Homem de 62 anos morre afogado ao tentar fugir de ataque de abelhas em Trairi

Vítima estava retirando capim quando foi surpreendida pelos insetos e entrou em um açude para tentar escapar; moradores encontraram o homem já sem vida.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 minuto(s) de leitura

Um homem de 62 anos, identificado como Mizael Gonçalves Viana, morreu afogado na manhã desta segunda-feira (17) após ser atacado por abelhas na localidade de Córrego Fundo, na zona rural de Trairi.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informações de Marcílio Barbosa, repassadas ao Portal Itapipoca, Mizael realizava a retirada de capim quando foi surpreendido por um enxame. Na tentativa de escapar das abelhas, ele correu e entrou em um açude localizado na região.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O homem acabou se afogando e não conseguiu retornar à margem. Moradores relataram que Mizael sabia nadar e levantaram a possibilidade de que ele tenha sido atingido por diversas picadas, o que poderia ter provocado ferimentos ou dificuldades para sair da água.

Ao perceberem a situação, populares entraram no açude na tentativa de socorrer a vítima. No entanto, quando conseguiram localizá-la, Mizael já estava sem vida.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) foram acionadas para realizar a retirada das abelhas que permaneciam na área e garantir a segurança no local.

As circunstâncias da morte deverão ser esclarecidas pelas autoridades responsáveis pela ocorrência.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -