Caso de jovem de Itapipoca infectado pela variante delta é o mesmo de Sobral

A Secretaria de Saúde de Sobral, informou que o jovem de Itapipoca possui residências em ambos os municípios, e preferiu cumprir a quarentena em Sobral.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Secretaria de Saúde do Estado do Ceará informou na tarde desta quinta-feira (29) que quatro passageiros, três mulheres e um homem com idades entre 22 e 26 anos testaram positivo para a variante delta. Eles são moradores de Fortaleza (dois), Caucaia e Itapipoca. As pessoas desembarcaram na capital cearense em três voos diferentes, oriundos do Estado do Rio de Janeiro, entre os dias 19 e 21 de julho. Além de manter a autoquarentena, eles fizeram novas coletas para medição de carga viral, potenciam transmissão e estudo de anticorpos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Variante delta em Itapipoca e Sobral

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com informações da Secretaria de Saúde de Sobral, a pessoa de Itapipoca possui residências nos dois municípios, e preferiu cumprir quarentena na cidade de Sobral. Até quinta-feira (29), o jovem apresentou dor de garganta.

O homem de 26 anos evoluiu bem clinicamente e está em isolamento domiciliar, monitorado por equipes das vigilâncias Epidemiológica e Sanitária de Sobral.

Quatro familiares tiveram contato com o jovem e também estão cumprindo isolamento com monitoramento. Eles aguardam resultados de exames.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!