Caso de jovem de Itapipoca infectado pela variante delta é o mesmo de Sobral

A Secretaria de Saúde de Sobral, informou que o jovem de Itapipoca possui residências em ambos os municípios, e preferiu cumprir a quarentena em Sobral.

Publicidade

Mais lidas

A Secretaria de Saúde do Estado do Ceará informou na tarde desta quinta-feira (29) que quatro passageiros, três mulheres e um homem com idades entre 22 e 26 anos testaram positivo para a variante delta. Eles são moradores de Fortaleza (dois), Caucaia e Itapipoca. As pessoas desembarcaram na capital cearense em três voos diferentes, oriundos do Estado do Rio de Janeiro, entre os dias 19 e 21 de julho. Além de manter a autoquarentena, eles fizeram novas coletas para medição de carga viral, potenciam transmissão e estudo de anticorpos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Variante delta em Itapipoca e Sobral

De acordo com informações da Secretaria de Saúde de Sobral, a pessoa de Itapipoca possui residências nos dois municípios, e preferiu cumprir quarentena na cidade de Sobral. Até quinta-feira (29), o jovem apresentou dor de garganta.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O homem de 26 anos evoluiu bem clinicamente e está em isolamento domiciliar, monitorado por equipes das vigilâncias Epidemiológica e Sanitária de Sobral.

Quatro familiares tiveram contato com o jovem e também estão cumprindo isolamento com monitoramento. Eles aguardam resultados de exames.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!