Acidente envolvendo duas motos deixa três jovens feridos e uma pessoa em estado grave em Itapipoca

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Três jovens ficaram feridos e uma pessoa em estado grave em um acidente envolvendo duas motos na Avenida Vicente Siebra, no bairro Violete, em Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A colisão aconteceu na última sexta-feira (12), por volta das 4 da manhã, próximo ao comércio Capitãozinho. Segundo informações da polícia militar, o condutor de uma moto honda 150, Antônio Cleiton de Sousa se chocou com uma outra moto conduzida por Elenildo dos Santos Teixeira.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Antônio Cleiton sofreu escoriações pelo corpo, fratura exposta na perna direita, fratura no braço direito e uma forte pancada na cabeça, foi encaminhado em estado grave para o hospital de Itapipoca e transferido com urgência para o IJF Fortaleza.

Elenildo dos Santos sofreu fratura exposta na perna direita e pancada na cabeça, também foi encaminhado para o hospital de Itapipoca e em seguida transferido para o IJF Fortaleza, as outras duas vítimas Francisco Matheus de Sousa sofreu uma pancada na cabeça e escoriações pelo corpo, José Josilan Coelho teve apenas escoriações leves, os dois estavam na garupa da moto conduzida por Elenildo. Eles foram encaminhados para o hospital São Camilo.

ATUALIZAÇÃO: Elenildo dos Santos que foi transferido para o IJF Fortaleza, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na tarde de domingo (14).

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!