Acidente envolvendo duas motos deixa três jovens feridos e uma pessoa em estado grave em Itapipoca

As duas motocicletas bateram de frente. Quatro pessoas se envolveram no acidente.

Publicidade

Mais lidas

Três jovens ficaram feridos e uma pessoa em estado grave em um acidente envolvendo duas motos na Avenida Vicente Siebra, no bairro Violete, em Itapipoca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A colisão aconteceu na última sexta-feira (12), por volta das 4 da manhã, próximo ao comércio Capitãozinho. Segundo informações da polícia militar, o condutor de uma moto honda 150, Antônio Cleiton de Sousa se chocou com uma outra moto conduzida por Elenildo dos Santos Teixeira.

Antônio Cleiton sofreu escoriações pelo corpo, fratura exposta na perna direita, fratura no braço direito e uma forte pancada na cabeça, foi encaminhado em estado grave para o hospital de Itapipoca e transferido com urgência para o IJF Fortaleza.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Elenildo dos Santos sofreu fratura exposta na perna direita e pancada na cabeça, também foi encaminhado para o hospital de Itapipoca e em seguida transferido para o IJF Fortaleza, as outras duas vítimas Francisco Matheus de Sousa sofreu uma pancada na cabeça e escoriações pelo corpo, José Josilan Coelho teve apenas escoriações leves, os dois estavam na garupa da moto conduzida por Elenildo. Eles foram encaminhados para o hospital São Camilo.

ATUALIZAÇÃO: Elenildo dos Santos que foi transferido para o IJF Fortaleza, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na tarde de domingo (14).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!