Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal ItapipocaPortal ItapipocaPortal Itapipoca
0

Nenhum produto no carrinho.

Notification Mostrar mais
Font ResizerAa
Lendo: Maçonaria, OAB e Círculo Operário de Itapipoca promovem campanha de doação de sangue em parceria com o Hemoce
Compartilhe
Font ResizerAa
Portal ItapipocaPortal Itapipoca
0
Search
Have an existing account? Sign In
Follow US
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Itapipoca no WhatsApp
- Publicidade -
Banner Publicitário
Portal Itapipoca > Blog > Itapipoca > Maçonaria, OAB e Círculo Operário de Itapipoca promovem campanha de doação de sangue em parceria com o Hemoce
ItapipocaVídeos

Maçonaria, OAB e Círculo Operário de Itapipoca promovem campanha de doação de sangue em parceria com o Hemoce

As próximas datas das campanhas estão agendadas para os dias 11 e 12 de agosto, no Círculo Operário de Itapipoca, das 7h30min às 16h.

Portal Itapipoca
Última atualização em 20 de dezembro de 2023 23:44
Portal Itapipoca Publicado em 9 de agosto de 2023
Compartilhe

A cidade de Itapipoca, localizada no interior do Ceará, é palco de um nobre e contínuo gesto de solidariedade que vem acontecendo desde 2014. A Ordem dos Advogados do Brasil – Subsecção Itapipoca, a Loja Maçônica Obreiros da Paz nº 24 e o Círculo Operário, em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), têm se unido para promover campanhas de doação de sangue que abastecem o banco de sangue público do estado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Veja a reportagem do Portal Itapipoca

A Maçonaria, como entidade essencialmente filantrópica voltada à construção do bem comum na sociedade, lidera diversas atividades sociais, sendo a doação de sangue uma das suas nobres iniciativas. Ao unir forças com a OAB e o Círculo Operário, essas campanhas adquirem uma dimensão ainda maior no município de Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Contando também com o apoio de parceiros como UNINTA, Hospital São Camilo, Alugar e AACOSAMI (Associação das Agentes Comunitárias de Saúde do município de Itapipoca), a iniciativa solidária ganhou impulso, possibilitando a realização das campanhas de doação de sangue em dois dias consecutivos.

Desde o início das ações em 2014 até o presente momento, as campanhas de sangue realizadas em Itapipoca já somam mais de 7500 doadores candidatos e a coleta de um total de 5508 bolsas de sangue. Esse impressionante recorde supera as marcas de outras cidades que colaboram com o HEMOCE em campanhas de doação.

As próximas datas das campanhas estão agendadas para os dias 11 e 12 de agosto, no Círculo Operário de Itapipoca, das 7h30min às 16h. O HEMOCE faz um apelo especial para que os doadores de sangue considerem também fazer o cadastro para o banco de doadores de medula óssea, um gesto que pode salvar vidas ainda mais diretamente.

Para otimizar o processo de doação no dia escolhido, é enfatizada a importância do agendamento online prévio, disponível no site do HEMOCE (https://doador.hemoce.ce.gov.br/).

Se você está em Itapipoca ou nas proximidades, esta é a sua oportunidade de fazer a diferença na vida de quem precisa. Doe sangue, salve vidas!

Você pode gostar também

Homem de 40 anos é preso em Itapipoca por crimes de furto, receptação e falsidade ideológica

Duas pessoas morrem em ataque a tiros na madrugada deste domingo (8) em Itapipoca

Sargento reformado de Itapipoca completa 105 anos e é o policial mais longevo da história da PMCE

Idoso que sobreviveu a acidente com ambulância em Itapipoca seguia para cirurgia aguardada há mais de um ano

Equipe RAIO prende homem com mandado por homicídio e apreende espingarda calibre 12 em Itapipoca

Tags:DoaçãoItapipocaOAB-CEReportagemVídeo
Compartilhe
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp E-mail Copiar link Imprimir
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Follow US

Find US on Social Medias
FacebookCurtidas
TwitterSeguidores
YoutubeInscritos
TelegramSeguidores

Weekly Newsletter

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!

Popular News
CearáItaremaPolícia

Adolescente é apreendido com arma e drogas em Itarema

Portal Itapipoca Portal Itapipoca 2 de julho de 2020
Davi Alcolumbre é eleito presidente do Senado com ampla maioria dos votos
Viatura da PMCE se envolve em acidente em Itapipoca
Em menos de 15 dias após instalação, partes de um equipamento de exercícios físicos são furtadas em praça no bairro Violete, em Itapipoca
Itapipoca sedia encontro regional do União Brasil Ceará
- Advertisement -
Ad imageAd image
Global Coronavirus Cases

Confirmado

0

Death

0

More Information:Covid-19 Statistics
  • Notícias
  • Contato
  • Anuncie
  • Apoiar

Portal Itapipoca

Sempre à frente da notícia!

Últimas notícias

Mais de 108 mil mulheres com menos de 50 anos foram diagnosticadas com câncer de mama no Brasil entre 2018 e 2023

Tentativas de furto em equipamentos da Enel afetam fornecimento de energia na região Norte do Ceará

Brasil e Paraguai duelam pela 85ª vez nesta terça-feira (10) em São Paulo pelas Eliminatórias da Copa de 2026

Newsletter do Portal

Assine a newsletter e receba as notícias que você
não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

© Copyright 2015-2025 Portal Itapipoca.
Fale conosco
1
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!
Enviar mensagem
Welcome Back!

Sign in to your account

Register Lost your password?