Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Aceitar
Portal ItapipocaPortal ItapipocaPortal Itapipoca
0

Nenhum produto no carrinho.

Notification Mostrar mais
Font ResizerAa
Lendo: Maçonaria, OAB e Círculo Operário de Itapipoca promovem campanha de doação de sangue em parceria com o Hemoce
Compartilhe
Font ResizerAa
Portal ItapipocaPortal Itapipoca
0
Search
Have an existing account? Sign In
Follow US
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Itapipoca no WhatsApp
- Publicidade -
Banner Publicitário
Portal Itapipoca > Blog > Itapipoca > Maçonaria, OAB e Círculo Operário de Itapipoca promovem campanha de doação de sangue em parceria com o Hemoce
ItapipocaVídeos

Maçonaria, OAB e Círculo Operário de Itapipoca promovem campanha de doação de sangue em parceria com o Hemoce

As próximas datas das campanhas estão agendadas para os dias 11 e 12 de agosto, no Círculo Operário de Itapipoca, das 7h30min às 16h.

Portal Itapipoca
Última atualização em 20 de dezembro de 2023 23:44
Portal Itapipoca Publicado em 9 de agosto de 2023
Compartilhe

A cidade de Itapipoca, localizada no interior do Ceará, é palco de um nobre e contínuo gesto de solidariedade que vem acontecendo desde 2014. A Ordem dos Advogados do Brasil – Subsecção Itapipoca, a Loja Maçônica Obreiros da Paz nº 24 e o Círculo Operário, em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), têm se unido para promover campanhas de doação de sangue que abastecem o banco de sangue público do estado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Veja a reportagem do Portal Itapipoca

A Maçonaria, como entidade essencialmente filantrópica voltada à construção do bem comum na sociedade, lidera diversas atividades sociais, sendo a doação de sangue uma das suas nobres iniciativas. Ao unir forças com a OAB e o Círculo Operário, essas campanhas adquirem uma dimensão ainda maior no município de Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Contando também com o apoio de parceiros como UNINTA, Hospital São Camilo, Alugar e AACOSAMI (Associação das Agentes Comunitárias de Saúde do município de Itapipoca), a iniciativa solidária ganhou impulso, possibilitando a realização das campanhas de doação de sangue em dois dias consecutivos.

Desde o início das ações em 2014 até o presente momento, as campanhas de sangue realizadas em Itapipoca já somam mais de 7500 doadores candidatos e a coleta de um total de 5508 bolsas de sangue. Esse impressionante recorde supera as marcas de outras cidades que colaboram com o HEMOCE em campanhas de doação.

As próximas datas das campanhas estão agendadas para os dias 11 e 12 de agosto, no Círculo Operário de Itapipoca, das 7h30min às 16h. O HEMOCE faz um apelo especial para que os doadores de sangue considerem também fazer o cadastro para o banco de doadores de medula óssea, um gesto que pode salvar vidas ainda mais diretamente.

Para otimizar o processo de doação no dia escolhido, é enfatizada a importância do agendamento online prévio, disponível no site do HEMOCE (https://doador.hemoce.ce.gov.br/).

Se você está em Itapipoca ou nas proximidades, esta é a sua oportunidade de fazer a diferença na vida de quem precisa. Doe sangue, salve vidas!

Você pode gostar também

Itapipoca recebe novos investimentos no Hospital Regional com entrega de UTI, tomografia e ampliação de serviços

Facedi/Uece tem cursinho popular aprovado em programa nacional do MEC e amplia acesso ao ensino superior

Enel abre inscrições para curso gratuito de eletricistas em Itapipoca com foco em geração de empregos

Carro do Google percorre ruas de Itapipoca para atualizar imagens do Street View

Itapipoca amanhece sob forte neblina e chama atenção de moradores nesta quinta-feira (16)

Tags:DoaçãoItapipocaOAB-CEReportagemVídeo
Compartilhe
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp E-mail Copiar link Imprimir
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Follow US

Find US on Social Medias
FacebookCurtidas
TwitterSeguidores
YoutubeInscritos
TelegramSeguidores

Weekly Newsletter

Subscribe to our newsletter to get our newest articles instantly!

Popular News
Política

CCJ da Câmara aprova PL que prevê recontagem física de votos e estabelece voto impresso no Brasil

Portal Itapipoca Portal Itapipoca 13 de dezembro de 2024
Jovem de Itapipoca é encontrado morto com vários ferimentos em Itapajé
Jogos de azar: legalizar a prática vai trazer benefícios fiscais e jurídicos, acreditam especialistas
Hospital Regional de Itapipoca começa a funcionar com internações e exames de imagem
Polícia Civil prende homem de 27 anos em Itapipoca por determinação da Justiça
- Advertisement -
Ad imageAd image
Global Coronavirus Cases

Confirmado

0

Death

0

More Information:Covid-19 Statistics
  • Notícias
  • Contato
  • Anuncie
  • Apoiar

Portal Itapipoca

Sempre à frente da notícia!

Últimas notícias

Cinco anos sem Dedim Gouveia: legado do Rei do Xote segue vivo no forró nordestino

Anvisa discute novas regras para canetas emagrecedoras e reforça combate ao mercado ilegal

Itapipoca recebe novos investimentos no Hospital Regional com entrega de UTI, tomografia e ampliação de serviços

Newsletter do Portal

Assine a newsletter e receba as notícias que você
não pode perder diretamente no seu e-mail.
É rápido. É fácil. É de graça.

© Copyright 2015-2026 Portal Itapipoca.
Welcome Back!

Sign in to your account

Register Lost your password?