Após homicídio em Itapipoca, dois suspeitos são presos e moto é apreendida

Prisões e apreensão ocorreram durante operação policial horas após jovem de 21 anos ser morto no bairro Novo Horizonte; outros suspeitos seguem foragidos.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 minuto(s) de leitura

A cidade de Itapipoca registrou uma madrugada de violência nesta terça-feira (16), marcada pelo homicídio de um jovem e pela operação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) que resultou na apreensão de armas, na prisão de dois suspeitos e na recuperação de uma motocicleta utilizada pelos criminosos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Por volta das 4h da manhã, Renê Oliveira Moreira, de 21 anos, foi morto a tiros dentro de um imóvel no bairro Novo Horizonte. Segundo informações policiais, os suspeitos arrebentaram o portão da residência, subiram as escadas e executaram a vítima, que não morava no local e apenas passava a noite no imóvel.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após o crime, equipes da PMCE iniciaram diligências e localizaram uma caminhonete Hilux preta com cinco ocupantes — quatro homens e uma mulher — suspeitos de participação no homicídio. Ao perceberem a aproximação da viatura, os ocupantes efetuaram disparos contra os policiais e tentaram fugir, mas o veículo capotou durante a fuga, na saída do bairro Mourão. Todos conseguiram escapar para uma área de mata.

Após o capotamento, a PMCE apreendeu um fuzil, um revólver, coletes balísticos, carregadores, munições e outros equipamentos utilizados pelos suspeitos. Durante as diligências que se seguiram, os policiais localizaram e prenderam dois homens, além de apreender uma motocicleta ligada à fuga.

Ainda de acordo com a polícia, dois homens e uma mulher permanecem foragidos, escondidos na mata, e as buscas continuam intensas.

Os dois detidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Itapipoca, unidade da Polícia Civil do Ceará (PCCE), onde foram autuados por envolvimento no homicídio. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos e a motivação do crime.

A operação contou com reforço de equipes especializadas da PMCE, incluindo CIOPAER, COTAR e Força Tática, que permanecem patrulhando a região para garantir segurança à população e localizar os suspeitos que ainda estão foragidos.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -