Mulher é presa suspeita de tentar envenenar três homens em Umirim

Polícia Civil do Ceará cumpriu mandado de prisão nesta segunda-feira (10); vítimas chegaram a ser hospitalizadas após ingerirem suco supostamente envenenado

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 minuto(s) de leitura
- PUBLICIDADE -

Uma ofensiva da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nesta segunda-feira (10), na prisão de uma mulher suspeita de tentativa de homicídio qualificado contra três homens, no dia 29 de outubro de 2025. O crime aconteceu na cidade de Umirim, mesmo município em que a prisão foi realizada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme informações da Delegacia de Polícia Civil de Uruburetama, unidade da PCCE responsável pela investigação, as vítimas — homens de 27, 33 e 52 anos — foram socorridas a unidades hospitalares após ingerirem um suco que teria sido envenenado. A motivação e as circunstâncias do crime seguem sendo apuradas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Laudos periciais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estão em andamento e devem subsidiar o inquérito policial. Durante a manhã, com apoio do Núcleo Operacional da 4ª Seccional do Interior Norte, equipes da Delegacia de Uruburetama cumpriram mandado de prisão expedido pelo 4º Núcleo de Plantão e colocaram a suspeita à disposição da Justiça.

A prisão foi solicitada ao Poder Judiciário com base em indícios da suposta autoria ou participação no crime, bem como pela necessidade de garantir a continuidade das investigações e a elucidação completa do caso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, por onde é possível enviar mensagens, áudios, vídeos e fotos. Também é possível registrar informações pela plataforma digital “e-denúncia”, no endereço: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -