Cantor Wesley Safadão anuncia pausa na carreira devido a crises de ansiedade

Artista cearense cancela shows por orientação médica após enfrentar forte ansiedade; fãs manifestam apoio nas redes sociais

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
4 Min Read
- PUBLICIDADE -

O renomado cantor cearense, Wesley Safadão, surpreendeu seus fãs ao anunciar, neste domingo (3), que irá dar uma pausa em sua agenda de shows por tempo indeterminado. A decisão veio após o artista enfrentar “fortes crises de ansiedade” durante a noite de sábado (2), como informado pela sua assessoria de imprensa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O anúncio foi feito nas redes sociais do músico de 34 anos, onde ele compartilhou sua decisão de se afastar dos palcos por orientação médica. Com isso, todos os próximos shows programados estão cancelados. Em uma nota oficial, a assessoria de Wesley Safadão pediu compreensão e agradeceu o carinho dos fãs: “Pedimos a compreensão de todos e agradecemos o carinho que sempre tiveram com o Wesley.”

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na legenda da publicação, o perfil oficial do artista deixou uma mensagem de esperança: “Em breve estarei de volta, até lá espero contar com o apoio de todos vocês!”

Até a noite de sábado, Wesley Safadão estava cumprindo normalmente sua agenda de shows e se apresentou em Natal, no Rio Grande do Norte, como parte do projeto “TBT do Safadão,” no qual o cantor revive músicas que marcaram sua carreira ao longo de mais de uma década.

A empresa responsável pela gestão de shows do cantor, Camarote Shows, anunciou que em breve serão divulgadas mais informações sobre como ficará a agenda de compromissos do artista.

Essa não é a primeira vez que Wesley Safadão precisa cancelar shows devido a problemas de saúde. Em junho de 2022, o cantor cancelou uma série de apresentações devido a uma lesão na coluna, causada por uma hérnia de disco. Na ocasião, Safadão compartilhou em suas redes sociais o sofrimento das dores intensas que enfrentou devido ao problema.

Em julho do mesmo ano, o cantor passou por uma cirurgia em São Paulo para a remoção da hérnia, que estava prestes a evoluir para a rara “Síndrome da Cauda Equina,” uma complicação séria que afeta os nervos e pode levar à perda de sensibilidade nas pernas, formigamento, disfunção no esfíncter e outros sintomas graves.

Apesar de sua luta contra essas questões de saúde, Wesley Safadão é reconhecido como um dos maiores nomes do forró no Brasil atualmente. Sua carreira teve início em 2007, aos 19 anos, na banda Garota Safada, criada por sua mãe. Em 2015, ele lançou seu primeiro álbum solo e desde então tem acumulado sucessos e parcerias com artistas de diversos ritmos, conquistando uma média de quase 11 milhões de ouvintes mensais em plataformas de streaming como o Spotify.

Os fãs do cantor manifestaram seu apoio nas redes sociais, desejando pronta recuperação e ansiosos por seu retorno aos palcos. O momento reforça a importância de cuidar da saúde mental, mesmo em meio a uma agenda tão intensa como a de um artista de sucesso.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!