Policial militar mata oito pessoas, incluindo filhos, enteada, esposa, mãe e irmão, no Paraná

Soldado trabalhava no 19º Batalhão em Toledo; agente tirou a própria vida após a chacina.

Publicidade

Mais lidas

Um policial militar matou oito pessoas durante a noite de quinta-feira (14) e madrugada desta sexta-feira (15) na região oeste do estado do Paraná. Segundo informações da RICtv, entre as vítimas estão dois filhos, a entrada, a esposa, a mãe, o irmão e outras duas pessoas, que não tinha parentesco com o PM.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O agente de segurança, identificado como Fábio Júnior Garcia, era lotado no 19° Batalhão da Polícia Militar (BPM), na cidade de Toledo. O policial teria trabalhado normalmente até às 19h de quinta-feira (14), quando cometeu os crimes.

Após deixar o batalhão, o soldado foi até a cidade de Céu Azul, que fica a aproximadamente 60 quilômetros de Toledo, onde os dois filhos estavam de férias em uma chácara. Com uma arma, o policial matou um menino de 4 anos e uma menina de 9. Na sequência, o soldado retornou para Toledo, onde matou uma outra filha – esta do primeiro casamento – a mãe e o irmão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Enquanto seguia para a casa onde morava, o policial matou duas pessoas em via pública. Já quando chegou na residência, o soldado atirou e matou a esposa, e depois tirou a própria vida, dentro do carro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!