Cantor de forró Darlyn Morais morre após ser picado por aranha

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

O mundo da música forrozeira está de luto com a trágica morte do talentoso cantor Darlyn Morais, vítima de uma picada de aranha no rosto. A terrível história não para por aí, pois a filha de Darlyn também foi atingida pelo mesmo infortúnio e está atualmente internada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo relatos de sua esposa, Jhullyenny Lisboa, a situação começou a se desenrolar há cerca de uma semana, em 31 de outubro, quando Darlyn começou a manifestar reações alérgicas graves após a picada no rosto. Em busca de ajuda, o casal inicialmente procurou assistência no hospital local, onde o cantor recebeu tratamento e foi liberado na sexta-feira (3).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No entanto, as preocupações persistiram, e a família optou por buscar cuidados médicos mais especializados no renomado Hospital Geral de Palmas (HGP), o principal centro de saúde público do estado. Darlyn foi internado no domingo (5) e, lamentavelmente, faleceu na manhã desta segunda-feira.

Jhullyenny compartilhou seu relato angustiante, descrevendo como “ele sentiu fraqueza pelo corpo e começou a escurecer o rosto na terça-feira da semana passada. Procurou hospital e foi internado neste domingo no HGP.” A investigação sobre as causas da morte do cantor está em andamento, com o corpo sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A tragédia não se limitou a Darlyn, já que sua filha de 18 anos também foi vítima de uma picada de aranha, resultando em reações alérgicas. Atualmente, ela está internada e deve ser transferida para o HGP em breve, enquanto seu estado de saúde permanece estável.

A Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins já declarou que está ciente do trágico óbito e que uma investigação completa será conduzida para esclarecer os eventos que levaram a essa fatalidade que abalou a comunidade.

Compartilhe
1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!