Agricultor morre atingido por raio ao sair de casa para ver a chuva em Santana do Acaraú

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um agricultor morreu atingido por um raio ao sair para o alpendre da casa onde morava para ver a chuva que caia na tarde deste domingo (3) no distrito de Mutambeiras, em Santana do Acaraú, na Região Norte do Ceará.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo familiares, Francisco Laudemir de Araújo, de 45 anos, estava próximo a uma antena de telefonia instalada em sua casa quando o raio o atingiu.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Francisco Laudemir era casado, tinha duas filhas e a esposa está grávida de sete meses do terceiro filho. Ele era formado em pedagogia, mas trabalhava como agricultor na localidade onde morava.

Francisco Laudemir era casado, tinha duas filhas e a esposa está grávida de sete meses do terceiro filho. — Foto: Mateus Ferreira

Familiares contaram que chovia muito durante o acidente. Eles contaram a reportagem que ouviram um barulho muito alto e correram em direção ao agricultor. Contudo, quando o encontraram, ele já estava caído ao chão.

O corpo do agricultor será enterrado na tarde desta segunda-feira (4) no cemitério da localidade de Mendes.

Francisco Laudemir estava próximo a uma antena de telefonia instalada em sua casa quando o raio o atingiu — Foto: Mateus Ferreira
Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!