A Universidade Estadual do Ceará (UECE) abriu as inscrições do Vestibular 2019/1 via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para vagas remanescentes nesta segunda-feira, 13 de maio. Os candidatos podem se inscrever até a próxima sexta-feira (17), gratuitamente.

Faça sua inscrição

É preciso ter feito o Enem em 2017 ou 2018 e comprovar nota superior a zero nas provas objetivas, além de pontuação mínima de 200 pontos na redação. 

Os candidatos que desejarem se inscrever no curso de Música terão que comprovar aprovação no teste de habilidades específicas nos últimos 24 meses. A comprovação será feita no momento da matrícula dos aprovados para a graduação.

Resultado

O resultado da seleção via Enem para vagas remanescentes da UECE sairá em 24 de maio. As matrículas presenciais serão realizadas no dia 27 seguinte, nas unidades acadêmicas. Uma segunda convocação está prevista para 28 de maio. 

Vagas

A UECE está com 364 vagas remanescentes disponíveis nos campi de Fortaleza, Taua, Itapipoca, Crateús, Limoeiro, Iguatu, Quixada e Mombaça.

Mais informações no Edital do Vestibular via Enem.


COMENTE ABAIXO ⬇

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.