Com mais de 45 mil candidatos inscritos, Uece realizará o maior vestibular de sua história

A prova da 1ª Fase é de Conhecimentos Gerais e será aplicada no próximo dia 15, no formato múltipla escolha

Publicidade

Mais lidas

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) promoverá o maior vestibular de sua história, de 44 anos de criação, por intermédio da Comissão Executiva do Vestibular (CEV/Uece). Os 45.614 candidatos inscritos farão a primeira fase do Vestibular no próximo dia 15, feriado nacional. O concurso destina-se a selecionar candidatos para o primeiro semestre letivo de 2020 dos cursos de graduação da Uece.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A prova da 1ª Fase, a ser aplicada no próximo dia 15, será no formato múltipla escolha, de Conhecimentos Gerais: Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química e Biologia. A 2ª Fase acontecerá nos dias 15 e 16 de dezembro de 2019, respectivamente domingo e segunda-feira, com a realização de quatro provas: uma de Redação e três Específicas, de acordo com o curso de opção do candidato.

Os 45.614 candidatos disputam 2.534 vagas, das quais 1.268 são para os cursos de Fortaleza e 1.266 vagas são para os cursos das Unidades da Uece no Interior do Estado, localizadas nos municípios de Quixadá, Limoeiro do Norte, Itapipoca, Iguatu, Crateús, Tauá e Mombaça. Só na capital estão inscritos 37.138 candidatos e nas unidades da Uece no interior são 8.476 candidatos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O presidente da CEV/Uece, professor Fábio Perdigão, recomenda aos candidatos que cheguem ao seu local de prova com uma hora de antecedência, isto é, às 8h. Fábio Perdigão informa ainda, quanto ao celular, o melhor é não levá-lo, pois qualquer descuido com suas funcionalidades poderá eliminar o candidato.

O Cartão de Informação do candidato, com os endereços e locais de prova, estará disponível no endereço eletrônico www.uece.br/cev, na próxima terça-feira, 12 de novembro.

O Vestibular de 2020.1 será realizado nas sedes da Uece, no Campus Itaperi, situado na Avenida Silas Munguba, 1.700, e no Campus Fátima, situado na Avenida Luciano Carneiro, 345, nos Campi localizados nos municípios citados acima, além de vários colégios da Rede Pública e Particular de Fortaleza.

A Uece, nos seus 44 anos de fundação, já formou 68.535 profissionais nos seus diversos cursos de graduação.

Mais informações podem ser obtidas na sede da CEV, no Campus Itaperi, por meio do endereço eletrônico ou pelos telefones 3101.9710 ou 3101.9711.

FonteUECE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!