25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Delegado André Firmino sofre grave acidente em Mossoró

André Cícero Firmino da Silva é natural de Natal (RN), mas pertence ao efetivo da Polícia Civil do Estado do Ceará. Ele foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró.

mais lidas

O delegado da Polícia Civil do Ceará, André Cícero Firmino da Silva, se envolveu em um acidente de carro neste domingo, 29, quando se deslocava de Mossoró, no Rio Grande do Norte, para a sua residência, no Ceará. O delegado foi socorrido e levado ao Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró. André é natural de Natal e atualmente está lotado no Núcleo de Homicídios de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em nota enviada pela assessoria de comunicação da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informa que presta assistência a André Cícero Firmino da Silva, delegado da PCCE, que sofreu um acidente, na noite deste domingo (29), na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte (RN) quando retornava para o Ceará. Informações iniciais apontam que o veículo capotou na rodovia BR-340 e colidiu com a parede de um galpão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência e socorreram o delegado para uma unidade hospitalar, onde ele recebe atendimento.

André Firmino é bacharel em Segurança Pública pela Academia de Policia Militar do Rio Grande do Norte (2009), graduado em Direito pela Faculdade de Natal (2013) e Pós Graduado em Direito Penal e Processo Penal pelo Complexo de Ensino Damásio de Jesus (2015). Tem experiência nas disciplinas de Direito Penal e Constitucional no CFAPM (Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da PMRN), além de lecionar as disciplinas de Direito Penal, Processo Penal, Constitucional e Administrativo em cursinhos preparatórios para concursos e na Academia Estadual de Segurança Pública do Estado do Ceará, onde ensino lecionou para as turmas de Inspetores e Escrivães. Foi Soldado(2005 a 2006) e Oficial da Policia Militar do Rio Grande do Norte (2010 a 2017), chegando ao posto de 1° Tenente, quando deixou a PMRN para ser Delegado de Polícia Civil no Ceará.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Fonte: O Povo Online

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!