25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Camilo anuncia prorrogação do decreto de isolamento social por mais sete dias

Municípios como Sobral, Camocim, Itarema e Acaraú permanecerão com isolamento social rígido por mais sete dias.

mais lidas

O governador Camilo Santana anunciou na tarde deste sábado (6), a prorrogação do decreto de isolamento social em todo o Ceará. Municípios como Sobral, Camocim, Itarema e Acaraú permanecerão com isolamento social rígido por mais sete dias.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Itapipoca e demais municípios seguirão em fase de transição conforme estabelecido no último decreto, que autorizou o retorno de atividades como construção civil, indústria e parte do comércio. Fortaleza avançará para a primeira fase do plano de retomada, que acontecerá na próxima segunda-feira (8).

Camilo destaca que Fortaleza teve melhora nos indicadores de saúde, como a redução de internações, óbitos por coronavírus e aumento da disponibilidade de leitos e respiradores. Estabelecimentos autorizados a abrirem terão que controlar a circulação de funcionários e clientes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com o governador, as próximas etapas da política de isolamento será feita de forma regionalizada, de acordo com cada região e dependendo dos indicadores de saúde de cada cidade.

Anuncio prorrogação do Decreto de Isolamento Social em todo o Ceará por mais sete dias, com manutenção do Isolamento Rígido em alguns municípios da Região Norte. Nas demais cidades, exceto capital, será prorrogada a Fase de Transição também por mais sete dias. Em Fortaleza, devido à redução dos indicadores da Covid, inicia a Fase 1 do Processo de Retomada Econômica, com a obrigação do controle da circulação de funcionários e clientes por parte dos estabelecimentos comerciais autorizados a abrir nessa fase. O uso de máscara continua obrigatório em todo o estado.

Posted by Camilo Santana on Saturday, June 6, 2020

Uso da máscara segue obrigatório em todo o estado.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!