25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Polícia Militar do Ceará divulga nota de repúdio contra postagem do Jornal O Povo

Jornal publicou em rede social um vídeo com porco vestido com farda de polícia no interior de uma viatura de brinquedo, com os dizeres: “Atenção, atenção. Porquinho passando no feed para se certificar de que todos estão bem e em casa”.

mais lidas

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) repudia, veementemente, a publicação do Jornal O Povo em uma mídia social na qual continha um porco vestido com farda de polícia no interior de uma viatura de brinquedo, com os dizeres: “Atenção, atenção. Porquinho passando no feed para se certificar de que todos estão bem E EM CASA”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Não sabemos qual a Intenção, por parte do renomado veículo de comunicação, em macular e agredir a quase bicentenária Corporação Policial Militar. Contudo, infelizmente, um fato que é absolutamente abominável, tendo em vista a missão institucional de servir e proteger a sociedade alencarina; de exercer policiamento preventivo e ostensivo a fim de garantir a segurança pública, a incolumidade das pessoas e do patrimônio.

Como serviço essencial nesse delicado momento de pandemia ocasionado pela covid-19, estamos na linha de frente. Nossos valorosos homens e mulheres estão nas ruas, além de combatendo a criminalidade, agindo como instrumentos de prevenção ao coronavírus, portanto, como trabalhadores, merecemos respeito!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ademais, solicitamos a devida retratação, por parte do Jornal O Povo, pela postagem indevida e desrespeitosa com a imagem da Polícia Militar do Ceará, a qual causou um grande transtorno e mal-estar devido a repercussão negativa, tanto por parte de homens e mulheres que compõem a Instituição, como pelas pessoas que conhecem o trabalho sério e respeitado que a PMCE desempenha diuturnamente em todo o Ceará.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!