Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas em Itarema

Outros dois suspeitos já haviam sido presos no último dia 21. Suspeitos fazem parte de um grupo que atua no tráfico ilícito de drogas na cidade.

Publicidade

Mais lidas

Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), na tarde desta segunda-feira (31), resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem. O alvo da ordem judicial é suspeito de integrar um coletivo com atuação no tráfico ilícito de drogas no município de Itarema.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A equipe de policiais civis da Delegacia de Itarema deu início às diligências após a emissão do mandado de prisão preventiva em desfavor de Apolo Freitas Santos, de 23 anos. O homem tem antecedentes por roubo a pessoa, porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas. Ele é investigado por fazer parte de uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas em Itarema. O suspeito foi preso em sua residência, na localidade de Torrões, no início da tarde desta segunda-feira. Não houve resistência.

Policiais civis da Delegacia Municipal de Itarema já cumpriram também, no último dia 21, mandados de prisões preventivas em desfavor de outros dois suspeitos que fazem parte desse mesmo grupo que atua no tráfico ilícito de drogas em Itarema. Entre os presos está Asafe Freitas Campos, de 18 anos, que é irmão de Apolo Freitas. Ele possui passagens por tráfico ilícito de drogas e por porte ilegal de arma de fogo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O outro integrante suspeito de participar de negociações do narcotráfico é Pedro Jeferson Queiroz de Carvalho, de 22 anos, com antecedentes por tráfico de drogas. As prisões foram resultado de investigação da unidade da Polícia Civil em Itarema.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para (88) 3667-1300 da Delegacia Municipal de Itarema. O sigilo e o anonimato são garantidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!