Danilo Forte participa de evento com Ministro da Educação no Campus IFCE do Pecém

O Deputado Federal Danilo Forte, participou de um evento com o Ministro da Educação Milton Ribeiro, na quinta-feira (5).

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

O Deputado Federal Danilo Forte, participou de um evento com o Ministro da Educação Milton Ribeiro, na quinta-feira (5) no Campus IFCE do Pecém. A visita foi um convite realizado por Danilo Forte. Na ocasião, prefeitos de todo o Ceará participaram do encontro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao lado do presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Ponte, ele esteve com prefeitos para resolver pendências dos municípios com o FNDE para que obras paradas relacionadas à Educação sejam retomadas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Acompanhado de Danilo Forte, Milton Ribeiro visitou o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), no campus do Pecém, para dialogar com prefeitos da região. 

Nesta sexta-feira (6), Danilo Forte mostrou ao ministro da Educação a estrutura da UFC Itapajé

Danilo Forte apresentou ao ministro a estrutura da UFC da cidade de Itapajé em um voo de helicóptero.

“A meu convite, o Ministro da Educação, Milton Ribeiro, esteve no Ceará ontem (5), e tivemos a oportunidade, sobre os do a cidade de Itapajé de helicóptero, de observar a magnitude das instalações da nossa universidade por uma visão aérea, momento o qual apresentei a estrutura do local e contei um pouco da história de como tudo começou. Na ocasião, reiterei o convite ao Ministro, para que esteja presente na inauguração do campus ainda nesse semestre” escreveu Danilo Forte através das redes sociais.

Danilo ainda concluiu: “Quero agradecer, mais uma vez, ao Ministro Milton por ter aceitado o meu convite de nos visitar, mostrando solicitude e uma grande humildade em querer nos atender. Estaremos sempre de braços abertos para recebê-lo!”.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!