Corpo de Bombeiros debela incêndios de residências em Itapipoca e Amontada

Ações ocorreram na quarta-feira (29)

Publicidade

Mais lidas

Nesta quarta (29), o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará, por meio da 5ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (5ªCia/3ºBBM), sediada em Itapipoca, foi solicitado para combater dois incêndios em residência.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O primeiro deles ocorreu por volta das 20h50min, na Rua Bem vindo Teles, no Município de Amontada, distante cerca de 35Km de Itapipoca. A equipe de combate a incêndios da 5ª Cia do 3º BBM, composta pelo subtenente Rivelino, subtenente Reis, cabo Rodrigues e soldado Felipe, deslocou-se até o local na viatura Auto Bomba Tanque 51 (ABT 51). Foi armada um linha direta para combater as chamas e resfriar o local e em seguida, o rescaldo, para evitar reignição do incêndio. Não houve vítimas, apenas danos materiais: duas cadeiras de plástico, duas camas, um guarda – roupas, uma cômoda, roupas, sandálias, documentos, dinheiro, quadro cadeiras de madeira, um armário e um aparelho de som.

De acordo com algumas pessoas presentes no local, o próprio morador da residência teria ateado o fogo na residência e em seguida evadiu-se.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Corpo de Bombeiros atua no segundo incêndio

O segundo incêndio ocorreu na Rua Hildebrando Barroso, em Itapipoca. Como na primeira ocorrência, também não houve vítimas, apenas danos materiais.

De acordo com os vizinhos, o fogo foi provocado pelo morador da residência, que possui transtornos psicológicos e acumula lixo no interior da residência. Além do lixo acumulado, as chamas atingiram o teto da residência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!