25.1 C
Itapipoca

Nós Itapipoca

Programa CNH Popular tem previsão de lançamento de nova etapa em março

Dos 184 municípios, 73 já foram contemplados, seguindo o critério de dar prioridade às cidades que já possuem municipalização do trânsito

Publicidade
Publicidade

mais lidas

No tradicional bate-papo virtual com a população via redes sociais, realizado nesta terça-feira (11), o governador Camilo Santana fez um balanço do Programa CNH Popular no atual estágio, indicando que nova etapa da iniciativa deve ser lançada em março.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O governador recebeu do superintendente do Detran-CE, Max Quintino, um balanço para avaliar o andamento do programa de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) Popular no Ceará. Dos 184 municípios, 73 já foram contemplados, seguindo o critério de dar prioridade às cidades que já possuem municipalização do trânsito. “Na segunda quinzena (de janeiro) vamos retomar o processo das carteiras em Fortaleza, que terá disponível 5 mil vagas, e daí começamos, numa segunda fase, as cidades que já estão iniciando a municipalização do trânsito”, informou Max Quintino.

E o governador complementou: “Todos os municípios serão contemplados com um total de 25 mil carteiras gratuitas, sempre com um número proporcional a cada localidade. E até março deveremos lançar um novo programa para a CNH Popular, válido para 2022/23”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Camilo Santana também apontou possíveis novidades a quem prestou concurso para o órgão. “Há uma possibilidade enorme também de se convocar uma nova turma do concurso do Detran, do cadastro de reserva, mas estamos avaliando e vamos aguardar”.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

últimas notícias

Publicidade
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!