Polícia Civil do Ceará prende homem acusado de estuprar e engravidar a própria filha em Acaraú

Suspeito foi localizado no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza, após oito anos do crime

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) realizou, na última quarta-feira (24), o cumprimento de um mandado de prisão preventiva referente a um crime de estupro no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. O indivíduo é acusado de engravidar a própria filha, em um caso de incesto ocorrido no distrito de Juritianha, no município de Acaraú, no ano de 2015. O suspeito encontra-se agora à disposição da Justiça.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informações obtidas junto à Delegacia Municipal de Acaraú, a vítima tinha 15 anos na época em que o crime ocorreu. O acusado aproveitou-se do fato de a genitora da vítima estar em Fortaleza durante o período em que o estupro aconteceu. Como resultado desse ato de violência, nasceu uma criança que hoje tem oito anos de idade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a prisão, o suspeito não ofereceu resistência. Após os procedimentos na delegacia, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Esse caso chocante evidencia a importância do trabalho das autoridades policiais na investigação e repressão de crimes de violência sexual, assim como a necessidade de ampliar as ações de conscientização e proteção às vítimas dessas atrocidades.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!