Condições estáveis de tempo no Ceará até sexta-feira; previsão da Funceme indica temperaturas elevadas e chuvas fracas

Céu com poucas nuvens prevalecerá no território cearense, com rajadas de vento na faixa litorânea

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

As próximas notícias climáticas para o estado do Ceará são de estabilidade, segundo a previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Até a próxima sexta-feira (21), a tendência é de um céu com poucas nuvens sobre o território cearense, com exceção da madrugada de sexta, quando podem ocorrer chuvas fracas e passageiras.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Essa predominância de tempo firme em todo o estado deve favorecer temperaturas máximas de até 35ºC em municípios situados na Jaguaribana, Ibiapaba e Litoral Norte. Os cearenses devem se preparar para dias quentes e ensolarados nessas regiões.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Porém, é importante estar ciente das rajadas de vento que podem atingir a marca de 50 km/h, especialmente na região da faixa litorânea. A população costeira deve estar atenta a essa condição climática até o final da semana.

A Funceme reforça que a previsão está sujeita a alterações, e é fundamental que os cidadãos acompanhem os boletins meteorológicos para eventuais atualizações. No entanto, as informações disponíveis até o momento indicam um período de estabilidade climática no Ceará, oferecendo uma ótima oportunidade para desfrutar do tempo ensolarado nas mais diversas atividades ao ar livre.

Tags:
Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!