Onda de violência deixa rastro de morte no Ceará: Duas chacinas em uma noite

O sábado (17) foi marcado por uma série de assassinatos brutais, totalizando 22 mortes em diversas regiões do estado.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na noite do último sábado (17), o Ceará foi palco de uma tragédia dupla, com o registro de duas chacinas em um intervalo de pouco mais de duas horas. As atrocidades ocorreram nos municípios de Aracoiaba, no Maciço de Baturité, e em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), resultando em oito vítimas fatais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O primeiro massacre teve lugar por volta das 21h, na localidade de Arraial Santa Isabel, Toca do Cururu, em Aracoiaba. Policiais militares foram alertados sobre múltiplas vítimas de tiros e, ao chegarem ao local, encontraram quatro homens mortos, espalhados em diferentes pontos da cena do crime. Os detalhes sobre os responsáveis, motivação e dinâmica dos assassinatos ainda estão sob investigação pela Polícia Civil.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Enquanto isso, em nota divulgada no domingo (18), a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou que equipes policiais estão empenhadas em elucidar os crimes. O primeiro caso, em Aracoiaba, vitimou quatro homens em um estabelecimento comercial na zona rural. Paralelamente, em Caucaia, um suspeito de envolvimento em ações criminosas foi detido, mas as investigações seguem para identificar os demais responsáveis.

Em Caucaia, apenas algumas horas após o massacre em Aracoiaba, policiais foram chamados para uma cena de horror na residência de Urucutuba. Quatro mulheres foram encontradas sem vida dentro da casa, enquanto testemunhas relatavam a presença de suspeitos em um veículo escuro, ainda não identificado.

Além desses episódios chocantes, o sábado foi marcado por uma escalada de violência em todo o estado, com 14 homicídios registrados em Fortaleza e outros municípios. Ainda durante o dia, foram apreendidas 13 armas de fogo e, lamentavelmente, cinco policiais militares foram baleados no Grande Pirambu, levantando questões sobre as circunstâncias desses incidentes.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!