Idoso de 73 anos é preso suspeito de assassinar amante a facadas em motel na Região Metropolitana de Fortaleza

Crime ocorreu após o fim de relacionamento; suspeito se recusou a abrir a porta do quarto e pediu para ser baleado durante a abordagem policial.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na tarde desta quinta-feira (27), um crime chocante abalou a cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Um idoso de 73 anos foi preso sob suspeita de assassinar sua amante, uma mulher de 65 anos, a facadas dentro de um motel localizado no bairro Arianópolis. Segundo informações da Polícia Militar do Ceará (PMCE), o crime teria sido motivado pelo não aceitamento do término do relacionamento por parte do suspeito.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com relatos dos policiais militares que atenderam à ocorrência, ao chegarem ao estabelecimento, o suspeito encontrava-se trancado no quarto. Ele se recusava a abrir a porta da suíte e chegou a fazer ameaças, além de pedir que os agentes atirassem contra ele. A situação exigiu cautela e habilidade por parte das autoridades para contê-lo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em um momento oportuno, os policiais conseguiram se aproximar e imobilizar o idoso, apreendendo a faca que teria sido utilizada no crime. Somente após a detenção do suspeito, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pôde entrar no quarto para prestar atendimento, porém, constatou o óbito da mulher.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou o ocorrido e informou que o crime é tratado como feminicídio, crime que se caracteriza pelo assassinato de mulheres por razões de gênero. A vítima, com quem o suspeito mantinha um relacionamento amoroso, foi morta com golpes efetuados por um objeto perfurocortante.

O idoso foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia, uma unidade especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado pelo crime.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!