Jovem trairiense perde a vida tragicamente ao ser atingido por linha de cerol na BR-020, em Caucaia

Vítima de 24 anos é encontrada sem vida à beira da estrada

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Uma tragédia abalou a cidade de Trairi neste domingo (6), quando um jovem de 24 anos, identificado como Leôncio Braga, perdeu a vida após ser atingido por uma linha de pipa com cerol enquanto trafegava pela BR-020, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informações fornecidas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o jovem Leôncio Braga pilotava sua motocicleta pela rodovia quando foi atingido no pescoço por uma linha de cerol, resultando em ferimentos fatais. O corpo da vítima foi encontrado por populares às margens da estrada. Surpreendentemente, o veículo que o jovem conduzia ainda estava ligado no momento em que seu corpo foi descoberto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com relatos do padre Josileudo Queiroz, Leôncio estava participando das festividades religiosas da paróquia e teria saído de casa com o intuito de buscar sua irmã. A comunidade local está abalada com a triste notícia e expressou sua solidariedade à família enlutada.

Equipes da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram presentes no local para coletar informações e iniciar as investigações. A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) está empenhada em identificar os responsáveis pela utilização da linha de cerol, um material cortante e perigoso, em pipas. As investigações estão sob a responsabilidade do 23º Distrito Policial (DP).

O trágico incidente serve como um lembrete angustiante dos perigos associados ao uso irresponsável de cerol em linhas de pipa. A comunidade local, bem como as autoridades competentes, espera que medidas preventivas e conscientização sobre os riscos envolvidos sejam amplamente disseminadas para evitar futuras tragédias semelhantes.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!