Turistas escapam de tentativa de assalto em buggy nas dunas da Praia do Cumbuco

Momento tenso foi registrado em vídeo durante passeio turístico na manhã desta terça-feira (9).

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Turistas que exploravam as dunas da Praia do Cumbuco, localizada em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, viveram momentos de apreensão durante a manhã desta terça-feira (9). Em um episódio angustiante, registrado por uma das vítimas, dois assaltantes armados tentaram abordar um buggy que circulava pela região.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As imagens, gravadas pela câmera de um dos turistas, mostram o veículo em movimento enquanto dois homens, armados e visivelmente nervosos, tentam interromper o passeio. O motorista, no entanto, manteve a calma e não cedeu à abordagem criminosa, conseguindo escapar do local em segurança.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O incidente ocorreu em um dos pontos mais movimentados da Praia do Cumbuco, especialmente nesta época do ano, quando tanto cearenses quanto turistas buscam aproveitar as belezas naturais da região. A alta temporada, conhecida por atrair visitantes, transformou o local em cenário de uma tentativa de assalto surpreendente.

Em resposta ao ocorrido, a Secretaria da Segurança do Ceará emitiu uma nota informando que está investigando o caso e utilizando as imagens gravadas para auxiliar nas diligências policiais. A Polícia Civil destaca a importância de as vítimas registrarem boletim de ocorrência e fornecerem informações que possam contribuir para identificar e capturar os criminosos. A denúncia pode ser realizada de forma anônima, garantindo a segurança dos denunciantes.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!