Tragédia na CE 085: Homem perde a vida em acidente de carro em Caucaia

Equipes de resgate foram mobilizadas, mas a vítima foi encontrada sem vida após o veículo sair da estrada e cair em brejo

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um grave acidente resultou na morte de um homem na manhã desta quarta-feira, 21, na rodovia CE-085, localizada em Caucaia. A fatalidade ocorreu quando o veículo conduzido pela vítima, identificado como José Roberto Rodrigues de Moura, saiu da pista e acabou caindo em uma área de brejo, deixando o motorista preso na cabine.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) foi notificada sobre o incidente por volta das 11h43, momento em que equipes do Corpo de Bombeiros Militares foram prontamente acionadas para o local. Sob a liderança do subtenente Pedro Kuby Teles Bezerra, a equipe de resgate realizou a retirada do homem utilizando equipamentos especializados. “Resgatamos a vítima de seu veículo com a utilização de uma prancha longa e o entregamos ao Samu Ceará”, declarou o comandante da operação.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Apesar dos esforços das equipes de socorro, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) constatou o óbito da vítima ainda no local do acidente. O primeiro atendimento foi realizado, mas infelizmente não foi possível reverter o quadro fatal.

Ainda não foram divulgadas informações sobre as causas que levaram ao trágico acidente. A Polícia Militar e a Perícia Forense do Estado do Ceará foram acionadas para realizar os procedimentos necessários, visando esclarecer as circunstâncias que envolveram o sinistro.

A operação de resgate contou com a dedicação e profissionalismo de quatro membros da equipe de salvamento, incluindo o subtenente Kuby, o sargento Edlano, e os soldados Amanda e Pessoa, que atuaram de maneira coordenada na tentativa de salvar a vida do motorista.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!