Irmão de vereador é executado a tiros em frente de casa no interior do Ceará

Crime foi registrado por câmera de segurança.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na noite desta sexta-feira (28), Gederson Rodrigues, irmão do vereador Gerson Freire, presidente da Câmara Municipal de Forquilha, foi executado a tiros por três homens armados em frente de sua própria casa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As imagens capturadas por uma câmera de segurança mostram um grupo reunido em frente à residência, quando, repentinamente, uma correria se inicia, com pessoas, incluindo crianças, buscando abrigo no interior do imóvel. Um homem armado se aproxima da vítima, que se rende e coloca o celular sobre um carro que estava próximo, ficando de costas para o agressor. Nesse momento, o criminoso efetua o primeiro disparo contra a cabeça de Gederson Rodrigues, que cai imediatamente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Enquanto o primeiro suspeito continua atirando, outros dois homens armados se juntam à ação, efetuando disparos contra a vítima indefesa. Após o brutal assassinato, o trio foge do local sem levar nada, deixando para trás o cenário de terror que se instalou na pacata rua.

Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), repassadas ao Portal Itapipoca, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para iniciar as investigações. O caso foi inicialmente registrado na Delegacia Regional de Sobral, mas posteriormente transferido para a Delegacia Municipal de Forquilha, que está encarregada das diligências para identificar a autoria do crime e desvendar a motivação por trás dessa execução cruel.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!