PF apreende haxixe e maconha em encomendas postais no Ceará

Ambas apreensões estavam inseridas em encomendas postais para destinatários em Fortaleza, sendo apreendidas durante fiscalização de rotina nos Correios.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Federal apreendeu, na tarde desta segunda-feira (17), duas encomendas postais contendo 80g de haxixe (uma das formas de apresentação da maconha) ocultada em embalagem de ração para cães e 425g de maconha em forma de biscoitos/cookies. Ambas apreensões estavam inseridas em encomendas postais para destinatários em Fortaleza, sendo apreendidas durante fiscalização de rotina nos Correios. A ação teve a participação do cão detector de drogas “Inu”. A atuação se desenvolveu em parceria com a SEFAZ e Correios.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Vídeo

O cão, da raça belga malinois, atua na Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF e apontou a existência de produtos suspeitos nas encomendas despachadas de Salvador/BA e Curitiba/PR para Fortaleza. Os exames preliminares realizados pelos policiais federais confirmaram a droga ocultada nas encomendas postais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A carga foi encaminhada para a Superintendência Regional da Polícia Federal. Não houve prisão. A PF investigará as circunstâncias do crime em Inquérito Policial. Os envolvidos podem responder por tráfico de drogas, crime com penas de até 15 anos de reclusão.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!