Policial Militar é assassinado enquanto lanchava em Fortaleza

Crime ocorreu no bairro Jardim América; autoridades investigam o caso

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um policial militar foi assassinado na noite desta quinta-feira (21) enquanto desfrutava de um lanche em um estabelecimento comercial no bairro Jardim América, em Fortaleza. Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem, o agente de segurança, que estava à paisana e conversava com amigos no comércio localizado na Rua João Sorongo, foi surpreendido por homens armados que chegaram em um veículo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a ação criminosa, o policial, identificado como Geldson Coelho de Araújo, de 47 anos, foi atingido por um disparo fatal. Mesmo ferido, ele tentou perseguir um dos criminosos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no cruzamento da Rua João Sorongo com a Rua Júlio César.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima, que era conhecida dos comerciantes da região e frequentadora assídua do local, ainda não teve suas circunstâncias de morte esclarecidas.

Veja nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) enviada ao Portal Itapipoca:

“A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que as Forças de Segurança realizam diligências no intuito de identificar e capturar os suspeitos de envolvimento na morte do cabo da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Geldson Coelho de Araújo, de 47 anos. O militar estava de folga, quando foi baleado na noite dessa quinta-feira (21), no bairro Jardim América – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos no local. A 11ª Delegacia do DHPP está a cargo das investigações.”

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!