Inspetor da Polícia Civil do Ceará é assassinado a tiros em Granja; dois adolescentes são apreendidos

Glicério Felix de Almeida, de 41 anos, foi alvejado em via pública no bairro Boca do Acre.

Publicidade

Mais lidas

No último domingo (17), um homicídio foi registrado no município de Granja, no Ceará, um inspetor da Polícia Civil do Estado, identificado como Glicério Felix de Almeida, de 41 anos, foi assassinado a tiros. O crime ocorreu por volta da noite, quando o policial foi alvejado por disparos de arma de fogo no bairro Boca do Acre.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em informações repassadas ao Portal Itapipoca, confirmou que a Polícia Civil e a Polícia Militar conseguiram apreender dois adolescentes e recuperar a arma do inspetor. Glicério não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do incidente.

As autoridades policiais, incluindo o Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI-Norte), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Comando Tático Rural (Cotar) da Polícia Militar, trabalharam após o ocorrido. Durante as diligências, houve confronto e um homem perdeu a vida. Os dois adolescentes foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Granja.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve presente no local para realizar os procedimentos necessários. As investigações sobre o caso estão sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mais especificamente pela 11ª Delegacia, unidade especializada em crimes contra agentes de segurança pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!