Inspetor da Polícia Civil do Ceará é assassinado a tiros em Granja; dois adolescentes são apreendidos

Glicério Felix de Almeida, de 41 anos, foi alvejado em via pública no bairro Boca do Acre.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

No último domingo (17), um homicídio foi registrado no município de Granja, no Ceará, um inspetor da Polícia Civil do Estado, identificado como Glicério Felix de Almeida, de 41 anos, foi assassinado a tiros. O crime ocorreu por volta da noite, quando o policial foi alvejado por disparos de arma de fogo no bairro Boca do Acre.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em informações repassadas ao Portal Itapipoca, confirmou que a Polícia Civil e a Polícia Militar conseguiram apreender dois adolescentes e recuperar a arma do inspetor. Glicério não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do incidente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As autoridades policiais, incluindo o Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI-Norte), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Comando Tático Rural (Cotar) da Polícia Militar, trabalharam após o ocorrido. Durante as diligências, houve confronto e um homem perdeu a vida. Os dois adolescentes foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Granja.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve presente no local para realizar os procedimentos necessários. As investigações sobre o caso estão sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mais especificamente pela 11ª Delegacia, unidade especializada em crimes contra agentes de segurança pública.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!