Mulher é esfaqueada diversas vezes por menor de idade em Irauçuba

Crime aconteceu na tarde de quarta-feira (02), no Bairro Cruzeiro, em Irauçuba

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Uma mulher, de 21 anos, foi esfaqueada várias vezes por um menor de idade, na tarde de quarta-feira (02), no Bairro Cruzeiro, em Irauçuba.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Maria Eduarda da Silva, sofreu 13 perfurações por arma branca (faca) ao redor do corpo, sendo no tórax, abdome, costas e próximo ao pescoço.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi transferida consciente mas em estado grave para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. De acordo com uma testemunha, o menor de idade arrombou a porta da residência onde a vítima estava e desferiu golpes contra a mulher. Após cometer o crime, o suspeito fugiu em uma moto. Um outro homem suspeito de ser o mandante do crime, identificado como Geovane Ferreira Sales, de 20 anos, também fugiu juntamente com o autor das facadas.

Após denuncias, a Polícia Militar realizou buscas em uma localidade denominada Passarinho, e após diligências, a PM conseguiu localizar e prender os suspeitos, que estavam em fuga por uma estrada na referida localidade. A faca utilizada no crime não foi encontrada de posse dos indivíduos. Com eles foram encontradas 1 bala de maconha, e algumas roupas. Após serem abordados pelos policiais, a dupla confessou o crime. Os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Itapipoca para procedimentos cabíveis.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!