Dupla é presa suspeita de série de assaltos e moto é apreendida em Irauçuba

Suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil de Itapipoca

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Dois homens foram presos em Irauçuba na tarde de sexta-feira (27) suspeitos de série de assaltos. Uma motocicleta foi apreendida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com a PM, uma equipe policial em serviço foi acionada por volta das 15h enquanto estava realizando patrulhamento juntamente com uma equipe da FT do 11° BPM, quando foram solicitados pela Guarda Municipal de Irauçuba para dar apoio numa abordagem a dois homens suspeitos de série de assaltos na região de Irauçuba e Miraíma. Os suspeitos com idades de 37 e 34 anos são naturais da cidade de Sobral.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após abordagem realizada, foram encontrados um simulacro de arma de fogo, um tablete, duas chaves de motocicletas, dois cordões e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.016 reais. A dupla conduzia uma motocicleta cg 160, de cor preta.

Os policiais foram informados de que os suspeitos haviam abandonado uma motocicleta que teria sido roubada no distrito de Taperuaba, em Sobral, por volta das 13h. Os agentes de segurança foram ao local e encontraram uma moto bros, de cor preta.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Itapipoca, onde foram autuados.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!