Suspeitos de homicídio são presos pela PM e arma de fogo é apreendida em Itapajé

Homicídio ocorreu na quinta-feira (25), no Bairro Bela Vista

Publicidade

Mais lidas

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por intermédio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), na noite desse sábado (27), culminou na prisão de homens suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido na última quinta-feira (25), no bairro Bela vista, no município de Itapajé. As prisões aconteceram após uma abordagem da PM a indivíduos suspeitos que transitavam em uma motocicleta. Na ofensiva, foi apreendido um revólver calibre 38; 11 munições; 18 gramas de maconha; e uma motocicleta.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Por volta de 21h30, a equipe policial fazia patrulhamento naquela área, quando avistou dois homens em atitudes suspeitas em uma motocicleta e decidiu realizar a abordagem. A dupla foi identificada como Francisco Cláudio Costa de Sousa, 18, e Mateus de Freitas Borges, 19, ambos suspeitos do homicídio. Na ocasião, o garupeiro apontou a localização da arma de fogo usada no crime, que estava na posse de Antônio Flávio Silva Oliveira, 24, com quem o armamento foi apreendido, logo depois.

Os três foram conduzidos para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi instaurado um inquérito policial com base nos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação e organização criminosa. Agora, o trio será investigado por envolvimento no homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!