Homem é morto a tiros durante a madrugada em Itapajé

Homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira (25).

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na madrugada desta quinta-feira (25), um homicídio foi registrado na região serrana do Camará, pertencente ao município de Itapajé. Um homem, identificado apenas como Zezinho, de 34 anos, foi assassinado em uma residência enquanto dormia. De acordo com informações da Polícia Militar local, Zezinho foi surpreendido por indivíduos armados, que dispararam várias vezes contra ele.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima, não resistindo aos ferimentos, veio a óbito no local do crime. O destacamento da Polícia de Assunção, do município de Itapipoca, está realizando ações de diligência para localizar possíveis suspeitos. Este acontecimento marca o quarto homicídio registrado em Itapajé somente neste mês de janeiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em nota enviada ao Portal Itapipoca, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está à frente das investigações sobre o caso.

Além da Polícia Civil, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para realizar os procedimentos necessários. A Delegacia Regional de Itapipoca assumiu a responsabilidade pela condução das investigações.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!