Tragédia em Itapajé: Jovem morre arrastado por correnteza durante fortes chuvas na região serrana

Ewaniel Brito Gomes, de 27 anos, filho de empresário local, foi vítima da força das águas enquanto tentava abrir comporta de represa.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na manhã desta quarta-feira (27), uma tragédia abalou a comunidade de Soledade, na região serrana de Itapajé. Ewaniel Brito Gomes, de 27 anos, perdeu a vida em meio às fortes chuvas que atingiram o município. O jovem, filho do empresário Daniel, proprietário do Balneário O Olavo, estava envolvido em uma tentativa de abrir uma comporta em uma área destinada à represagem de água, quando foi surpreendido e arrastado pela correnteza impiedosa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os esforços de busca foram conduzidos pela equipe da Defesa Civil de Uruburetama, que lamentavelmente confirmou o óbito de Ewaniel. O apoio da Polícia Militar foi essencial para coordenar a situação, enquanto o Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na delicada operação de remoção do corpo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A comunidade local encontra-se consternada diante da perda prematura de um jovem trabalhador, que dedicava seus esforços ao lado do pai no zelo pelo empreendimento familiar. O trágico incidente deixa marcas profundas e desperta um sentimento de solidariedade e apoio à família enlutada neste momento difícil.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!