Mulher é morta a tiros dentro de casa e filho fica ferido em Itapajé

Homens armados invadiram a residência da família durante a noite; vítima de 51 anos morreu no local e filho, de 24, foi socorrido.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 minuto(s) de leitura

Uma mulher de 51 anos foi morta a tiros dentro da própria residência durante a noite desta terça-feira (6), após homens armados invadirem o imóvel onde ela morava com o filho, no município de Itapajé.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme informações policiais repassadas ao Portal Itapipoca, a vítima foi identificada como Maria Zulene Gomes de Góes. Ela foi atingida pelos disparos e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a ação criminosa, o filho da vítima, de 24 anos, também foi baleado. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde para receber atendimento médico. Não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

Após o ataque, os suspeitos deixaram a residência e fugiram. Até o momento, ninguém havia sido preso.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e compareceram ao local para atender a ocorrência e realizar os procedimentos iniciais. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve na residência e realizou os trabalhos periciais antes do recolhimento do corpo.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está à frente das investigações. O caso deverá ser apurado para identificar os responsáveis pelo crime, esclarecer a dinâmica da ação e descobrir a motivação do ataque.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -