Ações de combate à criminalidade em Itarema resultam na prisão de trio pela Polícia Civil

Durante a ofensiva, três pessoas foram presa e duas armas de fogo e drogas foram apreendidas

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
3 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Itarema, realizou um trabalho policial com o objetivo de coibir ações criminosas no município pertencente à Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Ceará. Durante a ofensiva, três pessoas foram presa e duas armas de fogo e drogas foram apreendidas. As capturas ocorreram na tarde de quinta-feira (12) e na manhã de sexta-feira (13).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A primeira ação policial foi realizada na quinta-feira (12), quando um homem conhecido como “Ieié” foi preso. De acordo com a Polícia, José Roberto de Freitas (37) estava foragido e é suspeito de cometer crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. José foi encontrado escondido em um matagal da região. Ele foi conduzido pra delegacia e foi colocado à disposição da Justiça. A prisão em desfavor do infrator se deu por força de mandado de prisão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Dando continuidade aos trabalhos, dois indivíduos foram presos em flagrante após roubarem uma motocicleta. Assim que o fato foi noticiado aos policiais civis, as diligências foram iniciadas. Conforme levantamentos policiais, Sanção de Oliveira Alves (25), com passagens por homicídio doloso e tentativa de homicídio, e José Milton de Sousa (18), com passagens por roubo, estariam realizando diversos delitos com o veículo roubado na cidade.

Após buscas, a dupla foi capturada. Com eles, dois revólveres calibre 38, 34 munições intactas e diversos papelotes contendo crack, maconha e cocaína foram encontrados. Diante disso, os infratores foram conduzidos junto com o material apreendido para a unidade policial. Sanção, que já possuía mandados de prisão em aberto, e José foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo, porte ilegal de arma de fogo e resistência.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização de suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o número (88) 3667-1300, da Delegacia Municipal de Itarema. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: SSPDS

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!