Cantora de forró Marcinha Sousa e marido “Ivan da Van” morrem afogados em tentativa de travessia em ponte no Ceará

Corpos do casal foram encontrados após desaparecimento em Jardim; suspeita recai sobre fortes chuvas na região

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A cantora de forró Marcinha Sousa e o esposo, conhecido como “Ivan da Van”, foram encontrados mortos após tentativa de atravessar uma ponte sobre um rio na cidade de Jardim, interior do Ceará. O trágico desfecho aconteceu na noite desta segunda-feira (19), após um intenso período de buscas desde o desaparecimento do casal no domingo (18).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com informações dos Bombeiros, os corpos foram localizados após a equipe ser acionada e iniciar uma busca que culminou na localização do veículo do casal submerso nas águas, a aproximadamente 100 metros de distância da ponte, situada no distrito de Bom Sucesso, zona rural do município.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As autoridades suspeitam que o carro tenha sido arrastado pela correnteza, um cenário reforçado pelas fortes chuvas que atingiram Jardim na segunda-feira, registrando um volume de 110 milímetros, conforme dados da Funceme.

O resgate do veículo resultou na descoberta dos corpos de Marcinha e Ivan.

Marcinha Sousa, com uma audiência de mais de 500 mil seguidores em suas redes sociais, era reconhecida por seus vídeos interpretando músicas de forró e piseiro, além de compartilhar suas performances. Em novembro de 2023, ela lançou um videoclipe da música “O mundo dá voltas”, uma de suas canções de destaque.

A artista é irmã do cantor Fernando Pisadinha, que, em meio a uma viagem para um show em São Paulo, recebeu a trágica notícia da morte da irmã e cunhado.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!