Duas pessoas são mortas a tiros no município de Miraíma

Crime ocorreu no início da noite de terça-feira (22).

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Duas pessoas foram assassinadas a tiros no bairro Planetas, no município de Miraíma, na noite de terça-feira (22). Autoridades locais se empenham em desvendar os motivos que levaram a esse duplo homicídio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informações fornecidas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) está à frente das investigações, buscando entender as circunstâncias que cercam esse trágico episódio. As vítimas, identificadas como uma mulher de 37 anos e outra de apenas 19 anos, foram alvejadas por disparos de arma de fogo enquanto transitavam por uma via pública do bairro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Apesar dos esforços das equipes de resgate e do atendimento médico prestado, ambas as vítimas não resistiram aos ferimentos e faleceram após serem encaminhadas ao hospital local. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas imediatamente para preservar a cena do crime e realizar as primeiras análises técnicas que possam auxiliar nas investigações.

A Delegacia Municipal de Amontada assume a condução das investigações, contando com a expertise de seus agentes para esclarecer o caso.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!