Prefeita entrega colchão d´água, cadeiras de rodas e de banho em Tejuçuoca

Para a prefeita Heloide Estevam, a intensão da gestão é proporcionar o bem-estar dos tejuçuoquenses e melhorar a qualidade de vida

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

O Governo Municipal de Tejuçuoca através de sua Secretaria de Saúde, entregou cadeiras de rodas aos pacientes da rede municipal, além de colchão d’água. A prefeita Heloíde Estevam, visitou a família de seu Antonio Lobo, onde entregou um colchão d’água, uma cadeira de rodas e uma de banho para atender as necessidades do jovem Geová Lobo, que reside na sede do município.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na Localidade de Jardim, a prefeita entregou uma cadeira de rodas ao senhor Antônio Félix, que ficou muito feliz com a visita da prefeita Heloide Estevam, e agradeceu por viabilizar a entrega. Para a prefeita Heloide Estevam, a intensão da gestão é proporcionar o bem-estar dos tejuçuoquenses e melhorar a qualidade de vida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“É com imensa felicidade que realizamos a entrega das cadeiras. Sabemos do quão importante elas são para as pessoas que receberam”, pontua.

A secretária de Saúde, Jocelma Barreto destaca as ações da prefeitura que está sempre buscando proporcionar mais qualidade de vida aos seus usuários.

“Dentro das nossas possibilidades estamos fazendo a entrega destes materiais para as pessoas que necessitam e assim continuaremos”, afirma.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!