Polícia Civil prende homem suspeito de cometer homicídio em Trairi

Segundo informações colhidas no curso das investigações, a motivação do crime está relacionada à ciúmes, pois o homem não aceitava que a vítima mantivesse um relacionamento com sua ex-companheira.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, nessa terça-feira (23), um homem suspeito de cometer um homicídio em novembro do ano passado, em Trairi. O suspeito, que se encontrava foragido, foi preso por força de um mandado de prisão preventiva. O suspeito foi capturado na cidade de Uruburetama (AIS 17) do Estado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Jorge Ferreira da Mota (26), com antecedentes criminais por tentativa de homicídio, foi capturado após um trabalho investigativo acerca de um homicídio registrado no dia 31 de novembro do ano passado. Na época do crime, a vítima, um homem de 23 anos, sem antecedentes criminais, foi atingida por uma facada. A vítima chegou a ser socorrida, mas foi a óbito em uma unidade hospitalar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informações colhidas no curso das investigações, a motivação do crime está relacionada à ciúmes, pois o investigado não aceitava que a vítima mantivesse um relacionamento com sua ex-companheira.

Desse modo, a autoridade policial representou pela prisão de Jorge. A ordem judicial foi cumprida nessa terça-feira (23), na localidade de Guaribuna, zona rural de Uruburetama. O homem foi conduzido à Delegacia Municipal de Trairi. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

Estratégia e inteligência

Uma das principais diretrizes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) é o fortalecimento da inteligência e da integração entre as vinculadas, objetivando a redução dos indicadores criminais, especialmente os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI).

Semanalmente, o secretário da SSPDS, Sandro Caron, se reúne com os demais membros da alta cúpula da Segurança Pública no intuito de alinhar as estratégias de combate a esses crimes em território cearense, sejam elas preventivas ou ostensivas, com rápidas respostas a crimes ocorridos no no Estado.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3351-1195, da Delegacia Municipal de Trairi. O sigilo e o anonimato são garantidos

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!