Vereador de Trairi é preso por descumprir medidas protetivas contra a ex-companheira

Político era proibido de ser aproximar e manter contato com a vítima.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

O vereador da cidade de Trairi, Robson Vicente Nogueira (Patriotas), de 47 anos de idade, foi preso na manhã de sexta-feira (23) por descumprir medidas protetivas contra a ex-companheira, de 33 anos. O casal era junto por cerca de oito anos e tem dois filhos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por descumprimento de medidas protetivas de urgência.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), repassadas ao Portal Itapipoca, conforme apurações realizadas pela Delegacia Municipal de Trairi, o vereador que já foi Presidente da Câmara é suspeito de descumprir medidas protetivas, solicitadas ao Poder Judiciário pela ex-companheira.

Ainda de acordo com levantamentos policiais, o homem era proibido de se aproximar ou de entrar em contato com a vítima.  Diante disso, um mandado de prisão preventiva foi solicitado pela autoridade policial e cumprido. Ele foi localizado e capturado. O suspeito foi encaminhado para uma unidade prisional, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!