Homem e criança morrem após colisão entre motocicleta e caminhão em Trairi

Conforme a SSPDS, o motorista do caminhão deixou o local do acidente antes da chegada das autoridades.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um homem e uma criança ainda não identificados perderam a vida na manhã desta segunda-feira (10) em Trairi, município localizado no estado do Ceará, após uma colisão trágica entre uma motocicleta e um caminhão.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) está empenhada em apurar as circunstâncias que envolveram o acidente de trânsito. Informações preliminares indicam que um caminhão colidiu com uma motocicleta na rodovia CE-163. O condutor e o passageiro da moto, um homem e uma criança, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. O motorista do caminhão deixou o local do acidente antes da chegada das autoridades. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e compareceram ao local da ocorrência. A Delegacia Municipal de Trairi está encarregada da investigação.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A fim de obter mais informações que possam contribuir para as investigações, a população é incentivada a entrar em contato com a Delegacia Municipal de Trairi pelo telefone (85) 3351-1195. Denúncias também podem ser feitas através do número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou através do WhatsApp no número (85) 3101-0181, que permite o envio de mensagens, áudios, vídeos e fotografias. O sigilo e o anonimato são garantidos para aqueles que preferirem não se identificar.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!