Homem e criança morrem após colisão entre motocicleta e caminhão em Trairi

Conforme a SSPDS, o motorista do caminhão deixou o local do acidente antes da chegada das autoridades.

Publicidade

Mais lidas

Um homem e uma criança ainda não identificados perderam a vida na manhã desta segunda-feira (10) em Trairi, município localizado no estado do Ceará, após uma colisão trágica entre uma motocicleta e um caminhão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) está empenhada em apurar as circunstâncias que envolveram o acidente de trânsito. Informações preliminares indicam que um caminhão colidiu com uma motocicleta na rodovia CE-163. O condutor e o passageiro da moto, um homem e uma criança, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. O motorista do caminhão deixou o local do acidente antes da chegada das autoridades. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e compareceram ao local da ocorrência. A Delegacia Municipal de Trairi está encarregada da investigação.

A fim de obter mais informações que possam contribuir para as investigações, a população é incentivada a entrar em contato com a Delegacia Municipal de Trairi pelo telefone (85) 3351-1195. Denúncias também podem ser feitas através do número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou através do WhatsApp no número (85) 3101-0181, que permite o envio de mensagens, áudios, vídeos e fotografias. O sigilo e o anonimato são garantidos para aqueles que preferirem não se identificar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!