Tragédia na CE-085: Jovem de 22 anos morre após ser atropelado por veículo em Trairi

Thiago Bruno Mota Justino perdeu a vida na madrugada de domingo, após queda de moto e posterior atropelamento.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

No último domingo (21), uma tragédia foi registrada na CE-085, no município de Trairi. Thiago Bruno Mota Justino, de 22 anos, morreu de maneira trágica após ser atropelado por um ônibus nas proximidades da localidade de Bacumixá.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo relatos de moradores da região, Thiago trafegava na garupa de uma motocicleta quando, por razões ainda desconhecidas, caiu do veículo, sendo, em seguida, atingido por um ônibus. A fatal colisão ocorreu nas primeiras horas da madrugada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Familiares de Thiago foram notificados sobre o incidente e empreenderam buscas desesperadas na rodovia. Vestígios de sangue na via conduziram um dos parentes até uma residência próxima. A Polícia Militar foi acionada, dando início às operações de busca. Pouco tempo depois, o corpo da vítima foi encontrado preso ao eixo de um reboque de carro.

Conforme informações repassadas ao Portal Itapipoca, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), está investigando as circunstâncias do acidente de trânsito. Infelizmente, Thiago não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e atuaram no local da ocorrência.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!