Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Tururu

O homem é suspeito de lesionar uma pessoa a bala durante o último final de semana.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Um homem, de 33 anos, foi preso na terça-feira (20), suspeito de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A prisão aconteceu em Tururu.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do BPRaio recebeu informações sobre um indivíduo que teria lesionado uma pessoa a bala no último fim de semana e estaria circulando armado na cidade, trajando uma bata de mototáxi e uma mochila.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante diligências, o suspeito foi avistado no Bairro Alto dos Feitosa, e ao avistar a composição policial, jogou a mochila próximo a uma calçada. Os policiais militares realizaram busca pessoal mas nada foi encontrado. Porém, na mochila, foram encontrados um revólver calibre 380 com 18 munições, duas munições de calibre 38, 400 gramas de cocaína, 746 gramas de maconha e a quantia de R$ 310 reais em espécie.

Os agentes de segurança deram voz de prisão e conduziram o suspeito para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapipoca. Na unidade policial, o suspeito se negou a prestar depoimento a autoridade policial, e não confirmou sua identificação, já que houve indícios que ele usou o nome de outra pessoa.

O preso foi autuado pelos artigos 33 da lei dos entorpecentes, 14 do desarmamento e o 307 do código penal identificação ficou a cargo da PEFOCE.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!