Moto roubada em Itapipoca é recuperada em Tururu pela Polícia Militar

Ação policial resulta na localização e recuperação de veículo roubado na região

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 Min Read
- PUBLICIDADE -

Na noite de terça-feira (15), por volta das 23h, a Polícia Militar realizou uma operação bem-sucedida que culminou na recuperação de uma motocicleta Honda CG, roubada nos últimos dias na cidade de Itapipoca. A ação policial teve como desfecho a identificação do veículo na localidade de Cemoaba, município de Tururu.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após receberem informações cruciais sobre a possível presença da moto roubada na área, os policiais militares imediatamente se mobilizaram e se dirigiram ao local indicado. Ao chegarem à localidade, depararam-se com um veículo abandonado que coincidia em todos os aspectos com as características da motocicleta roubada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Através de uma consulta rápida ao número do chassi, os agentes constataram que o veículo apresentava uma restrição de roubo/furto, confirmando assim as suspeitas iniciais. Diante dessa descoberta, a motocicleta foi apreendida e transportada para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde serão realizados os procedimentos legais necessários para a devolução do veículo ao seu legítimo proprietário.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!