Vocalistas da banda “Desejo de Menina” anunciam saída e lançam nova marca musical

Yara Tchê e Alessandro Costa deixam grupo devido a discordâncias com empresário, mas prometem continuidade em novos projetos.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 Min Read
- PUBLICIDADE -

Os vocalistas da conhecida banda “Desejo de Menina”, Yara Tchê e Alessandro Costa, pegaram seus fãs de surpresa ao anunciarem sua saída do grupo. O motivo? Divergências com o empresário durante negociações visando melhorias no conjunto musical.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No entanto, para aqueles que temiam um período de pausa na carreira dos cantores, a dupla veio com uma novidade animadora. Em vez de ficarem em hiato, eles decidiram criar uma nova identidade musical, batizada de “Seu Desejo”, onde continuarão com seus projetos, shows e produções audiovisuais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em uma declaração conjunta, Yara Tchê compartilhou: “Nós fomos para essa conversa, para essa reunião, e fomos surpreendidos com a contradição de ideias. Fomos surpreendidos com as divergências de opiniões, onde a gente entendeu que as ideias não estavam batendo. Ele não concordou com nada com que a gente tinha para passar. Deixou claro que não aceitaria nenhuma de nossas propostas”.

Alessandro complementou salientando a importância do consenso no contrato: “Tem que estar bom para todo mundo, não só para ele. A gente fez tudo, trabalhamos, produzimos. Infelizmente, não temos tempo, temos que tomar decisões, temos o compromisso de fazer um DVD”.

Ao final do comunicado, a dupla enfatizou seu compromisso com os fãs e os contratantes, garantindo que manterão a mesma qualidade e entrega nos projetos futuros: “O mesmo show, a mesma banda, os mesmo cantores, a mesma entrega, a mesma equipe”. Com essa mensagem, Yara Tchê e Alessandro Costa buscam assegurar a continuidade e o sucesso de sua jornada musical sob a nova marca “Seu Desejo”.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -

Conteúdo protegido!

 

Você não tem permissão para copiar/reproduzir nosso conteúdo!

Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!